Quem Somos

Conheça a Detekita

Somos uma empresa voltada para caça / detecção de vazamentos em geral, como infiltração, detecção de conta alta, vazamentos em linha de incêndio, vazamentos de gás em residências e industriais.

Nossa empresa nasceu de um sonho e uma motivação. No início de 2011 estávamos focados na indústria da construção Civil. Mas com a crise de 2014, nos reinventamos e devido a percepção de nosso idealizador notamos que embora houvesse muitas moradias novas, com elas também vieram demandas cada vez mais constante de manutenção profissional, em especial, nas diversas instalações quer elétrica, gás e hidráulicas especialmente.

Investimos muito tempo e dinheiro em cursos de capacitação técnica e aquisição de equipamentos. Nossa maior motivação é atender bem e de forma personalizada a cada cliente pautando sempre pela qualidade na prestação de serviço com objetivo de entregar soluções eficientes e duradouras. Além disso, promover uso consciente dos recursos naturais renováveis como a água, proporcionando ao mesmo tempo conforto e economia de dinheiro por eliminar danos causados por perdas ocultas e infiltrações nas edificações.

Temos como valores atuar com seriedade e respeito aos padrões éticos e profissionais. Trabalhamos com lisura, clareza, responsabilidade e eficiência para levar soluções a satisfação aos clientes.

vazamento agua

Origem da Declaração Universal dos Direitos da Água

Há alguns anos, a preocupação com o meio ambiente e o consumo sustentável se tornou parte da rotina da população mundial. No entanto é também um fato que muitas pessoas ainda consomem água em grande quantidade e de maneira irresponsável.

Segundo o Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (Snis), do Ministério das Cidades, o brasileiro mantém um consumo estável de água – cerca de 150 litros por habitante por dia. Isso, porém, não significa consciência no consumo do recurso natural.

A Declaração Universal dos Direitos da Água foi redigida pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 22 de março de 1992, com o objetivo de gerar debate e reflexões sobre a escassez de água em vários lugares do planeta. Na época, a ONU já identificava o desperdício.

A água não é somente herança de nossos predecessores; ela é, sobretudo, um empréstimo aos nossos sucessores. Sua proteção constitui uma necessidade vital, assim como a obrigação moral do homem para com as gerações presentes e futuras.

A água não é uma doação gratuita da natureza; ela tem um valor econômico: precisa-se saber que ela é, algumas vezes, rara e dispendiosa, e que pode muito bem escassear em qualquer região do mundo.

× Solicite o Orçamento